Tenha maior controle
É possível gerenciar todas as mensagens recebidas e enviadas.
Centralize seu atendimento
Ter um número exclusivo para atendimento ao cliente facilita a identificação e a comunicação com a empresa.
Monitore e analise
É possível avaliar métricas como tempo médio de resposta, número de conversas atendidas, entre outras
Com um único número de WhatsApp para atendimento ao cliente, sua empresa oferece eficiência e personalização. Todas as mensagens são centralizadas, simplificando o controle e organização. Dessa forma, o histórico completo de conversas estará disponível para atendentes, acelerando a resolução de problemas.
TRANSFORME A EXPERIÊNCIA
DE ATENDIMENTO DO SEU CLIENTE
Os dashboards de monitoramento em tempo real são um grande aliado para o controle da operação e manutenção de excelentes níveis de atendimento
Dessa forma supervisão passa a acontecer de forma até mesmo proativa, identificando problemas na hora que estão acontecendo.
Com um único número de WhatsApp para atendimento ao cliente conectado à Gosac, a empresa pode oferecer um atendimento mais eficiente e personalizado.
Isso porque todas as mensagens dos clientes serão recebidas em um único lugar, facilitando o controle e a organização do atendimento.