GANHE TEMPO PARA EXPANDIR SUA BASE DE CLIENTES
Concentre-se em questões estratégicas e aprimore a qualidade dos seus serviços. Tenha métricas de NPS, controle de equipe muito mais.
Tenha sempre em mãos o
índice de NPS
Ter informações que ajudem a entender a qualidade do atendimento é determinante para a satisfação do cliente
Reduza a falta de precisão
Processos manuais estão mais suscetíveis a erros humanos, o que pode levar a inconsistências nos dados apresentados.
Monitore o tempo de respostas do seu atendente
um relatório em tempo real que permite que o gestor consiga identificar se a comunicação com os clientes está sendo rápida o suficiente.
Esses relatórios fornecem insights valiosos sobre o desempenho do atendimento em tempo real, permitindo que as empresas compreendam melhor as necessidades, identifiquem padrões e tendências, e tomem decisões embasadas para aprimorar seus processos e garantir uma experiência cada vez mais satisfatória.
TRANSFORME A EXPERIÊNCIA
DE ATENDIMENTO DO SEU CLIENTE
O monitoramento de informações de atendimento ao cliente, ajudam as empresas a identificar não só erros, mas também os principais acertos das equipes que lidam diretamente com os consumidores.
Tantas informações possibilitam aos líderes usar insights para estimular os resultados, sempre motivando a performance de suas equipes para alcançar soluções satisfatórias.
Com a utilização da função tempo real da Gosac, os dados relevantes para a criação do relatório são coletados automaticamente de diversas fontes, como pesquisas de satisfação, interações com clientes em múltiplos canais, entre outros.
Ao eliminar a coleta manual de dados, a automação garante que as informações sejam atualizadas e precisas, uma vez que os dados são obtidos em tempo real ou de acordo com a periodicidade configurada.