DISPONIBILIZE SEU ATENDIMENTO ONDE O CLIENTE PREFERIR COMUNICAR
Aproveite o melhor da Gosac para atender dentro dos principais canais de mensagens de forma personalizada e adaptada aos desafios do seu negócio. Receba solicitações do Whatsapp, Instagrem, Facebook, Telegram, email e SMS em uma única ferramenta
Aumente a credibilidade
Quanto mais vias de contato são disponibilizadas, maior a percepção de valor da empresa no mercado.
Melhore a presença de marca
Contribui para que o consumidor conheça um pouco dos processos e procedimentos necessários
Ofereça comodidade ao público
Quanto mais ampla a sua presença, maiores as chances de ser encontrado pelo público
A venda multicanal é uma estratégia de vendas importante para ampliar as possibilidades de venda e fidelizar clientes. Ao utilizar diferentes canais, você aumenta a visibilidade da sua marca e oferece uma experiência de compra mais completa e personalizada para o seu comprador.
TRANSFORME A EXPERIÊNCIA
DE ATENDIMENTO DO SEU CLIENTE
Ao utilizar diferentes canais, você amplia as possibilidades de venda. atraia novos clientes e fidelize aqueles que já utilizam o seu produto com a ajuda da Gosac!
Esteja presente nas principais redes sociais com um atendimento ágil e eficaz e aumente consideravelmente a visibilidade da sua marca. Proporcione uma experiência de compra mais abrangente e conveniente para os consumidores.
Com a Gosac, você ganha a capacidade de atender a consultas e fornecer suporte em tempo real, construindo relacionamentos mais sólidos e duradouros com seus clientes.
Experimente a revolução no atendimento ao cliente e veja seus resultados crescerem como nunca antes!