Solução completa em gestão do atendimento no WhatsApp
Gerenciador de mensagens poderoso em uma única plataforma, automatizando os atendimentos nos principais canais do mercado.
WhatsApp ilimitado, Telegram, SMS integrado, VOIP, E-mail, Chat Interno, Disparador em massa... e muito mais confira!
Gestão do atendimento é na Gosac! Surpreenda-se!
Sua empresa faz atendimento todos os dias pelo WhatsApp?
sem controle profissional deste canal de comunicação?
Não tem controle sobre o que esta sendo falado com seu cliente em tempo real?
Não sabe quantos atendimentos realizou ou deixou de realizar no dia por atendente?
Se você não tem tudo isso, sua empresa esta cometendo um erro grave e está
PERDENDO VENDAS NESSE MOMENTO!
Transforme seu atendimento HOJE MESMO com as mais avançadas soluções do mercado:
MULTI-ATENDIMENTO
Conecte quantos atendentes quiser em apenas um único número de WhatsApp, Telegram, SMS, E-mail, VOIP e Facebook.
TEMPO REAL
Acompanhe em tempo real todo o seu time de atendimento e seus clientes em uma única tela simplificando seu dia-a-dia.
DASHBOARD
Faça a gestão de todos os atendimentos de forma centralizada e com base em dados reais em relatórios completos e precisos.
DISTRIBUIÇÃO DE CHAMADOS
Randomize e distribua os atendimentos
potencializando seu time de vendas, faça
disparos em massa de mensagens... e muito mais