A SUA EMPRESA NA PALMA DAS MÃOS
Não perca tempo com tarefas manuais, aumente sua produtividade e seus resultados com a plataforma multicanal Gosac. Unifique todos os canais de comunicação, e automatize etapas do atendimento em um piscar de olhos.
MAIS DE 500 EMPRESAS POTENCIALIZARAM SEU ATENDIMENTO
COMBINE ATENDIMENTO AUTOMATIZADO E HUMANIZADO
Utilize nosso chatbot e esteja disponível 24h para responder às perguntas dos clientes de forma rápida e eficaz e deixe o atendimento humano responsável apenas pelas solicitações mais complexas.
TENHA VÁRIOS ATENDENTES EM UM ÚNICO NÚMERO DE WHATSAPP
Obtenha o controle da sua equipe. Esteja em conformidade com a lei de proteção de dados (LGPD) e elimine o uso de números pessoais de seus atendentes, centralizando todos os atendimentos em um único canal
INTEGRE COM OS PRINCIPAIS MENSAGEIROS DO MERCADO
Aproveite o melhor da Gosac para atender dentro dos principais canais de mensagens de forma personalizada e adaptada aos desafios do seu negócio. Receba solicitações do Whatsapp, Instagrem, Facebook, Telegram, email e SMS em uma única ferramenta.
CRIE RELATÓRIOS E ANALISE SEUS RESULTADOS
Meça e melhore sua qualidade! Implemente pesquisas NPS para entender o nível de satisfação dos clientes e obtenha relatórios detalhados para tomar ações direcionadas.
AGENDE SUAS MENSAGENS MAIS IMPORTANTES
Economize tempo e planeje com antecedência! Agende mensagens para serem enviadas no momento certo, permitindo uma comunicação consistente e oportuna com seus clientes.
FACILIDADE
Esqueça as chamadas tradicionais, faça ligações e transferências dentro da plataforma. Integre a sua telefonia voip na gosac, e ofereça conforto ao seu colaborador.
CONTROLE
Obtenha um controle eficaz da sua equipe em tempo real. Analise os dados e métricas de todas as conversas e concentre-se em aprimorar a qualidade dos seus serviços.
SATISFAÇÃO
Melhore a experiência do seu cliente crie conversas que solucionam problemas de forma autônoma e desenvolva uma comunicação eficaz